A CÂMARA DE VEREADORES NOS BAIRROS – BAIRRO TRAVESSÃO

por doi — publicado 23/04/2015 17h55, última modificação 02/10/2018 17h31

Na sexta-feira dia 10 de abril, a reunião aconteceu na Associação de Moradores do Bairro Travessão, atendendo os moradores do bairro Travessão, na ocasião os moradores solicitaram iluminação na Rua Aloísio Maldanner, pois segundo eles grande parte da rua encontra-se sem iluminação pública. Na área de mobilidade, os moradores solicitaram a construção de uma passarela na BR 116, na saída do bairro Travessão, ainda foram solicitadas adequações para que passe a ter acostamento nas paradas de ônibus na Rua Alberto Rübenich. A população também solicita mais linhas de ônibus dentro do Bairro, reclamam dos poucos horários que a empresa Wendling oferece. Na área do lazer foram solicitados equipamentos de ginástica para serem instalados na praça do bairro. A participação dos moradores de cada bairro é muito importante para que as reivindicações sejam atendidas pelo Poder Executivo. A próxima reunião será nesta sexta-feira, dia 24 de abril, no ACTG Portal da Serra, às 19h30 horas e vai atender aos moradores dos bairros Industrial e Beira Rio.