A Câmara de Vereadores no seu Bairro

por doi — publicado 01/07/2014 17h29, última modificação 02/10/2018 17h31
Nesta sexta-feira, 27, foi a vez do bairro Navegantes e do bairro Becker...
A Câmara de Vereadores está desenvolvendo uma série de reuniões em todo o município, com o intuito de ouvir o que o cidadão doisirmonense tem a dizer, sobre as Políticas Públicas municipais, segurança, infraestrutura e outros serviços básicos. Além de sugestões de melhorias e de obras para o desenvolvimento de nossa cidade.
Nesta sexta-feira, 27, foi a vez do bairro Navegantes e do bairro Becker receber a visita dos representantes do Poder Legislativo, dentro do projeto: "A Câmara de Vereadores no seu bairro".
Segundo o Presidente da Câmara de Vereadores, Jailton Proença, foram vários pedidos e sugestões feitos pela comunidade, dentre os quais a abertura de mais um acesso ao bairro, ligando o Navegantes ao União pelos fundos do Parcão; construção de muro de contenção na rua São Paulo com a Monteiro Lobato; capeamento asfáltico na rua Prudente de Morais; ampliação do pátio da escola Arno Nienow, com fechamento de parte da rua em frente a escola, e muitos outros.

A próxima reunião será na Sociedade Santa Cecília, sexta-feira às 19:30 horas, para o bairro Centro.