➡️ Poder Legislativo: Matérias apresentadas e aprovadas na Sessão Ordinária do dia 25/03

por adm publicado 26/03/2024 09h39, última modificação 26/03/2024 09h39

A Câmara de Vereadores aprovou na noite da última segunda-feira, 25/03, durante sessão ordinária, um projeto de lei, bem como um requerimento:

📄 - PROJETO DE LEI Nº. 19/2024, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONCESSÃO DE SUBVENÇÃO AO GRUPO ESCOTEIRO OS MOICANOS-152 DE DOIS IRMÃOS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Projeto de lei aprovado por unanimidade. ✅

📄 ℹ️ - Requerimento nº. 23/2024 – de autoria da Vereadora Sheila da Silva – Solicitando que seja enviada pelo Poder Executivo Municipal cópia dos relatórios com diagnóstico produzido pelo fiscal do contrato firmado com o Hospital São José, especificando as necessidades de ajustes na gestão e as demandas de investimentos e reformas no hospital. Requerimento aprovado por unanimidade

👇🏼 Outras proposições apresentadas:

📄 - Requerimento nº. 022/2024 – de autoria da Vereadora Sheila da Silva – Solicitando licença do cargo de vereadora do dia 1º de abril a 30 de abril de 2024, para tratar de interesses particulares. Requer, por fim, caso seja deferido o presente pedido, que seja convocado o suplente de vereador do Partido dos Trabalhadores (PT), nos termos do art. 51, § 4º, do Regimento Interno. Pedido deferido pelo presidente em 20 de março de 2024.

📄 - Pedido de Providência nº 024/2024 – de autoria do Vereador Ederson Arantes Bueno – Solicitando ao Poder Executivo Municipal o que segue: Que seja feita a manutenção/melhorias na parte em que não há pavimentação nas Ruas Humaitá, Três Passos e Chapecó, todas no bairro Bela Vista. Do mesmo modo, solicita-se que seja providenciada a pavimentação nos trechos inexistentes.

📄 - Pedido de Providência nº 025/2024 – de autoria da Vereadora Celina Teixeira Christovão – Solicitando ao Poder Executivo Municipal o que segue: Que seja providenciado o recapeamento asfáltico na Rua Pedro Hansen, localizada no bairro Travessão.

As matérias na íntegra encontram-se disponíveis no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo de Dois Irmãos.

🔗 Link: https://sapl.doisirmaos.rs.leg.br/

📸 Câmara Municipal de Vereadores.