1º Tenente da Reserva do Corpo de Bombeiros de Dois Irmãos recebe homenagem na Câmara Municipal

por adm publicado 18/10/2022 10h45, última modificação 18/10/2022 10h45

A Câmara de Vereadores recebeu na noite da última segunda-feira, dia 17 de outubro de 2022, o Sr. Everaldo Antonio Mezz, 1º Tenente da Reserva do Corpo de Bombeiros de Dois Irmãos, para uma homenagem, uma vez que teve participação na fundação do 2º Comando Regional de Bombeiros, assim como se manteve atuante por muitos anos servindo com dedicação o nosso município.

A homenagem se deu em virtude do voto de congratulações de autoria do Ver. Paulo Cezar Gehrke, proposição apresentada por meio do Requerimento nº. 092/2022.

Além do autor da proposição, também se pronunciou para homenagear o Tenente Everaldo, o Comandante do Corpo de Bombeiros, Tenente Sr. Luciano Matos de Souza.