🎉 Entrega de Moções de Congratulações na Sede do Poder Legislativo

por adm publicado 21/02/2024 09h46, última modificação 21/02/2024 09h46

️ Às 18 horas e 30 minutos da última segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024, a Câmara de Vereadores fez a entrega de quatro Moções de Congratulações na sede do Poder Legislativo.

🎉 Os homenageados:

* Rafaella Stoffel Callai, pelas seguintes conquistas: Campeã Estadual no Arremesso de Pelota; Bronze no revezamento 4x50m; Bronze no salto em altura.

* Augusto Kasper, pela conquista no Campeonato Gaúcho da NOLIGAFI - Nova Liga Gaúcha de Futebol Infantil, no time sub-14 do Juventude.

* Wesley Augusto Moraes, pela conquista no Campeonato Gaúcho da NOLIGAFI - Nova Liga Gaúcha de Futebol Infantil, no time sub-14 do Juventude.

* Vinícius Deimling, pela conquista no Rodeio Internacional de São Marcos, ocorrido de 07 a 10 de dezembro de 2023.

👤 Todas as moções são de autoria do Vereador Elony Edgar Nyland (MDB).

Após os pronunciamentos do vereador proponente das moções e dos homenageados e pais dos homenageados que não puderam comparecer, foi feita a entrega dos certificados.

O Poder Legislativo agradece a presença de todos e parabeniza os homenageados. 👏🏼

📸 Câmara Municipal de Vereadores.