1ª SESSÃO NOS BAIRROS – “A CÂMARA AO ENCONTRO DO POVO”, OCORREU NO DIA 06 DE MARÇO DE 2015 NO CENTRO COMUNITÁRIO DO BAIRRO BELA VISTA.

por doi — publicado 10/03/2015 16h14, última modificação 02/10/2018 17h30
O presidente Joracir Filipin destacou a participação da comunidade, que é muito importante, pois é um momento onde os moradores podem participar das reivindicações e ajudar nas decisões para as melhorias necessárias.

A primeira sessão nos bairros do ano contou com a presença da comunidade dos bairros Bela Vista, Portal da Serra e Picada 48. Na ocasião a comunidade se mostrou muito satisfeita com a presença dos vereadores para discutir os temas de interesse da comunidade local, na noite vários temas foram debatidos, entre eles as prioridades foram na área da saúde, educação, pavimentações e segurança no trânsito. O presidente Joracir Filipin destacou a participação da comunidade que é muito importante pois é um momento onde os moradores podem participar das reivindicações e ajudar nas decisões para as melhorias necessárias.  O presidente da câmara Joracir Filipin destacou ainda a presença dos colegas vereadores e segundo o presidente, os pedidos passarão pela câmara e serão encaminhados ao executivo.