Tribuna Popular: Pronunciamento referente à segurança no Bairro Travessão.

por adm publicado 13/05/2019 20h12, última modificação 13/05/2019 20h12

Antes da sessão ordinária do dia 13/05 iniciar, utilizou a palavra através de Uso de Tribuna Popular, o Sr. Ivonei Dores Lopes (empresário), para se pronunciar referente à segurança do Bairro Travessão, localizado em nosso município.

Na ocasião, o Sr. Ivonei frisou a importância do Ofício nº. 11/2019, entregue ao Poder Legislativo na última sexta-feira, de autoria da Associação de Moradores do Travessão (AMOTRA), em nome do Presidente Sr. Paulo Francisco Steffens, o qual encaminha convite aos vereadores para participar da Audiência Pública do dia 21 de Maio de 2019, às 19 horas e 30 minutos, na sede da Associação de Moradores do Travessão, para tratar de assuntos referente à segurança do Bairro Travessão.