Tribuna Popular: Pronunciamento referente a inconformidade com a proposta de aumento do Poder Executivo Municipal.

por adm publicado 19/03/2019 11h59, última modificação 19/03/2019 11h59

Antes da sessão ordinária do dia 18/03 iniciar, também utilizou a palavra através de Uso de Tribuna Popular, o Sr. Bruno Augusto Psendziuk Rodriguez (Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Dois Irmãos, Morro Reuter e Santa Maria do Herval), para se pronunciar referente a inconformidade com a proposta de aumento salarial oferecida pelo Poder Executivo Municipal ao funcionalismo público. Da mesma forma, sua fala solicitaria a retirada do regime de urgência aos Projetos de Lei nº. 010 a 013/2019, de autoria do Poder Executivo Municipal, matéria que entrou na sede do Legislativo neste dia 18. Porém, Bruno mencionou desistência quanto a solicitação de retirada do regime de urgência dos projetos, mas clamou o apoio dos vereadores para o ano que vem, momento em que, segundo Bruno, caso não haja um acordo entre ambas as partes, haverá greve dos funcionários públicos municipais.