Tribuna Popular: Pronunciamento referente a falta de água no município.

por adm publicado 21/05/2019 09h42, última modificação 21/05/2019 09h42

Antes da sessão ordinária do dia 20/05 iniciar, utilizou a palavra através de Uso de Tribuna Popular, o Sr. Leomar Henrichsen (mecânico industrial), para se pronunciar referente a falta de água no Bairro São Miguel, situado em nosso município.

O Sr. Leomar informou que o bairro está com falta de água diariamente há aproximadamente dois, três meses e que os moradores buscaram respostas para o problema diretamente na CORSAN, porém não obtiveram sucesso. Leomar clamou ajuda aos vereadores para que juntos, encontrem uma solução para resolver a questão da falta de água que aflige a população do Bairro São Miguel.

A Câmara de Vereadores encaminhará um requerimento para solicitar respostas à CORSAN e solicitará medidas urgentes para resolver o problema.