Dia Internacional da Mulher: A solenidade ocorreu na noite de hoje, na Sede do Poder Legislativo.

por adm publicado 11/03/2019 20h25, última modificação 11/03/2019 20h27

Comemora-se o Dia Internacional da Mulher em 08 de Março, mas a homenagem da Câmara Municipal aconteceu hoje, dia 11. A Câmara Municipal de Vereadores realizou uma Sessão Solene em homenagem às mulheres do município, que teve início às 18 horas.

O Secretário da Mesa Diretora, Vereador Joracir Filipin, cedeu o espaço de secretário à Vereadora Eliane Becker, visto que, a vereadora é a única mulher que ocupa uma cadeira no legislativo atualmente.

Na solenidade, após a abertura e homenagem do Presidente da Casa, Vereador Sérgio Luiz Fink, além das lideranças de bancada da Câmara Municipal, também utilizaram a palavra o Rei do Kerb de Dois Irmãos, Sr. Darcy Engelmann, a Sra. Ivete Rambo (Representando o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher), a Sra. Vinilda Maria Wingert (Representando Liga Feminina de Combate ao Câncer de Dois Irmãos) e a Sra. Líria Lúcia Lawisch (Representando o Clube de Idosos Reviver), para prestar a sua homenagem às mulheres do município.

Em seguida, foram entregues bombons e uma mensagem a todas as mulheres que se fizeram presentes.

O Poder Legislativo deseja a todas as mulheres batalhadoras, um Feliz dia da Mulher.