Câmara de Vereadores recebe a visita do ex-vereador Edemar José Rambo

por doi — publicado 25/07/2018 12h12, última modificação 02/10/2018 17h37

A Câmara de Vereadores recebeu na noite da segunda-feira, 23 de julho de 2018, a visita do ex-vereador Edemar José Rambo. O ex-vereador, atualmente morando no município de Alecrim, esteve presente na Câmara de Vereadores, onde o Vereador Sérgio Luiz Fink, solicitou ao Presidente que cedesse o espaço para o mesmo usar a tribuna. Rambo falou por cinco minutos, saudou a todos, e emocionado lembrou de momentos de debates inesquecíveis no passado. O mesmo estava muito contente em voltar a Dois Irmãos, na qual o acolheu. Sobre as divergências disse: “Toda a unanimidade é burra”. Agora está mais tranquilo no interior, faz balas de coco e baldes de crochê para vender. Em Dois Irmãos, foi vereador pelo PT e pelo PSB.