Apresentação do Relatório de Gestão do 3º Quadrimestre de 2020.

por adm publicado 23/02/2021 12h06, última modificação 23/02/2021 12h06

Na data de 22 de fevereiro de 2021, esteve presente na Câmara de Vereadores o prefeito municipal, Sr. Jerri Adriani Meneghetti, para apresentar o Relatório de Gestão Financeira do 3º quadrimestre de 2020, assim como os quantitativos de produção, da Secretaria de Saúde. A apresentação teve início por volta das 18 horas e 30 minutos, e contou com a presença do vice-prefeito Sr. Juarez Stein, dos vereadores, assim como de alguns membros da comunidade.

Na oportunidade, o prefeito Jerri passou informações e atualização aos vereadores com relação ao mapa preliminar de distanciamento controlado divulgado pelo governo do Estado na última sexta-feira, 19/02, onde a região 7 (Novo Hamburgo) na qual Dois Irmãos está inclusa, obteve bandeira preta. Em reunião com os prefeitos, a Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos - AMVARS decidiu por apresentar recurso a fim de pedir pela manutenção da cogestão, onde a regra é menos rigorosa e mais flexível aos municípios. Até então, as prefeituras aguardavam pela decisão definitiva do Gabinete de Crise do Governo do RS, que se manifestou posterior aprovando a solicitação. Foi requerido a cogestão, levando em consideração a situação individual de cada município e, então, foi aceita a aplicação das regras da bandeira vermelha para a cidade de Dois Irmãos.